quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Por onde andam os Teletubbies? Um bjo, Teletubbies..

Coloridos, repetitivos e com fama de gays, os Teletubbies fizeram a alegria da criançada, e o inferno dos adultos na década passada. DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO!

Coloridos, repetitivos e com fama de gays, os Teletubbies fizeram a alegria da criançada, e o inferno dos adultos na década passada.

Hum..Complicado ficar repetindo como eles né!? Afinal, era chato pra caramba.

Mas afinal, que fim deu? Por onde andam? O que estão fazendo? Está aí a resposta:



Emagreceram, fizeram jet-bronze (menos no rosto, como nota-se), viraram piriguetes alcoólatras , e provavelmente estarão na próxima temporada do "Qual é o seu Talento?" para tentarem voltar para a mídia.



OBS1: Eles trocaram a tv comum que tinham na barriga, por um cinto com uma fivela em LCD widescreen. Coisa fina né!?

OBS2: Tink Wink continua sendo a mais feminina SIM OU COM CERTEZA?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aluga-se mendiga

A situação TÁ COMPLICADA...Isso é fato. Tanto que qualquer coisa que pudermos vender ou alugar para ganhar uma grana extra, é válido. Mas essa pra gente é nova:

Imaginem que loco ligar e falar:
-Alô, é do disk mendiga?
-É sim, seu moço...
-Vou precisar de você pra uma festa que vou dar. Apareça lá pelas 22horas gritando e pedindo dinheiro. Senão o povo não vai embora nunca!
-Fechado. Vai ficar 50 real, + o dinheiro do Duelo
(quem nunca viu um mendigo com uma garrafinha dessas??)

Se vocês souberem de alguém que esteja precisando de uma mendiga, é só ligar pra ela.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Surra de bunda é coisa do passado...

Não sei se vocês conhecem a "famosa" surra de bunda das Chiquérrimas - Só que ao contrário - Tequileiras do Funk:



E como tudo evolui nessa vida, agora a "dança" ganhou um UPGRADE.
A Sequência de bunda:


Dispensa comentários nossos...mas um gringo comentou o seguinte: "the worldcup in brazil is gonna be great!" - "A Copa do Mundo no Brasil será ótima"

Se esses vídeos já causam má impressão por aqui, imagimen lá fora...HUM..COMPLICADO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AXL Rose curte uma queda...

Guns esteve no Brasil se apresetando no Rock In Rio no mês passado. Muita gente não acreditou que o Axl realmente este aqui, devido a mudança radical na fisionomia do cantor. #FATO

Não teve como não associar seu figurino, com o épico episódio das cataratas do Niágara do Pica-Pau. Tanto que a foto abaixo rodoooou por toda a internet:





















Ele pode realmente não ter descido as cataratas, mas que ele deu uma "decidinha" na última apresentação no México, isso ele deu:


Cadê a platéia levantando os braços e gritando: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Não parecer mais como era antigamente, levar um tombo e não aceitar ajuda? Hum..Complicado!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muito ácido no cérebro dá nisso...

O programa Manhã Maior (piada) deveria ter um quadro oficial para as pérolas de Daniela Albuquerque. Como se as 56494163486 gafes não fossem suficientes, nesta semana ela solta que o ano tem 361 dias.
Olga Bongiovanni deve ter pensado: Hum..Complicou de novo....


Gente, ela só pode ter ácido no cérebrOH WAIT:


Sem mais, meritíssimo.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Essas crianças...


Toda criança é honesta. Fala mesmo na cara e não quer nem saber. Às vezes isso coloca os adultos em situações complicadas:
  • Tio, meu pai disse que você não tem dinheiro pra nada e só pede emprestado!


  • Tia, minha mãe disse que você precisa fazer o bigode... Mas bigode não é coisa de homem?


  • Vó eu não pedi uma blusa de lã, eu pedi um Hot Weels.


  • Madrinha, essa boneca não é Barbie, é Bárbara... ela é feia, eu queria a Barbie.


  • Criança comendo na casa da amiga da mãe: Não quero mais mãe. Mãe: Come tudo menino! Criança: Não quero, tá ruim...


  • Gordo, baleia, saco de areia.(na frente da mãe da outra criança, saindo da escola)


Pois é...tem pais que pedem durante todo o caminho da casa do tio, pro filho não falar nada do que ouviu em casa, e quando chega lá... Hum..complicado!

Feliz dia das crianças!!As complicam e alegram a vida dos adultos.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cotidiano: Ônibus+celular = mico


Telefone Celular e transporte público sempre rendem situações complicadas. Desde os anos 90, quando o aparelho ainda era um objeto de luxo para poucos, sendo um mico ter um, e andar de ônibus. Mas de lá pra cá os micos não param, e certamente alguém já passou/presenciou essas situações abaixo:
  • Seu telefone toca, você não escuta e a pessoa do lado te avisa: "Moço seu telefone tá tocando".

  • Você está atrasado para um encontro, o transito está livre mas você precisa dar uma desculpa: "Alô? Oi..tô preso no transito...a Av. X está parada". E todos te fuzilam com um olhar de reprovação.

  • Você está empolgadíssimo no telefone conversando com a pessoa quando a linha cai. Se você desligar do nada, a pessoa que está ao seu lado vai olhar do tipo: "Caiu né!". Para não pagar esse mico você finge: "Aham...pk, então tá bom...Amanhã agente se fala..."

  • Ou você está mentindo que está com alguém na linha e quando vai terminar a frase seu celular toca.... #Fail

  • Você adora a música "Peacock" da Katty Perry e nem sabe o significado da letra. Até que um dia começa a tocar, e a pessoa do seu lado olha estranhamente pra você. Quando você chega em casa decide ver a tradução... #Fail2

Mas pior que todos esses micos, é gente que decide ouvir música sem fone de ouvido.Obrigar todos a ouvir suas músicas (Sempre Funk pesado/Rap palavrão) em alto e mal som? Hum..Complicado!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TOP 3 PROPAGANDAS ENGANOSAS

Propaganda é a alma do negócio. Mas quando ela é DESCARADAMENTE enganosa, realmente fica difícil de engolir.
Resolvemos fazer um top 3 das que nós julgamos as mais CARAS DE PAU, e vejamos se vocês concordam:

3º: lugar Dolly




Gostaríamos muito de saber qual o parâmetro que a empresa tem, para falar que o guaraná deles sé "O MELHOR". Não basta ser brega, tem que ser mentirosa.
Ah...Guaraná Antárctica manda beijos, tá!

2º Lugar: Tekpix



Esqueça Sony, Samsung, Canon, Kodak, ou qualquer outra marca de câmera fotográfica, pois a Tekpix, é de longe, melhor do que as anteriores (só que ao contrário). "Se você não tem uma filmadora, uma câmera digital, e um produto que -ATENÇÃO- tem AS MESMAS FUNÇÕES DO IPOD, você tem que ligar agora..." (oi Apple, se precisar de testemunha para um processo, estamos aqui!)
E o preço? R$1466,30 nesta porcaria que não tem nem flash. Por esse valor você compra uma câmera semi-profissional, e ainda paga de gatinho nas festas.


1º lugar: Papel Higiênico Primavera

Quem nunca usou um desse para se limpar, certamente não sabe o conceito de um produto multiuso. Pois além de limpar, ele depila e esfolia. Só que ao invés de falarem isso no comercial para dar uma valorizada, eles preferem falar: "Primavera é SUPER MACIO...."Por favor né!?
Se houvesse uma pesquisa e perguntassem: - Quando falamos a palavra Macio, do que você se lembra?
Nós lembraríamos da Xuxa em "Amor estranho amor", mas NUNCA do Primavera.


Estes produtos são claramente de qualidade duvidosa, mas acreditamos que não há oferta sem demanda. Agora só nos resta assistir, rir, e torcer para nunca ter um desses em casa, senão fica Hum..Complicado.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E se pega no nariz?

Ela tem um nariz lindo, é ótima apresentadora, casou-se por amor, e apresenta o programa de maior qualidade da Tv Brasileira (só que ao contrário)... Daniela Albuquerque.

Com tantas "qualidades", só lhe resta ter sorte.

No programa de ontem por exemplo, o operador deixou a câmera cair ao vivo:





Imaginem se a câmera está perto dela, e cai na cara, deformando o nariz...



Se bem que... Hum..Complicado.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Teletubbização de conversas

Alguém te conta uma história. Muito tempo depois (ou não), ele conta de novo, como se nunca tivesse contado, com a maior empolgação. Para não ficar chato, e você não ter que cortar a pessoa, presta atenção (ou finge), e ainda faz esta cara de surpresa:

Quem nunca?

Ouvir a mesma história duas vezes, já não é legal...ainda mais se for chata, aí Hum..Complicado.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caranguejo? A galera quer T.G.I.F!

Pois bem, como já era esperado rolou um mico de Claudia Leite no Rock In Rio. Um não...
Primeiramente, vamos lembrar que ela tocou no mesmo dia que duas princesinhas do Pop: Katty Perry e Rihanna... Claudia Leite decidiu então entrar no palco com muito glamour... saindo de dentro de uma bola plástica... o áudio falhou na cidade do Rock e as pessoas ficaram sem entender o que ela queria ter feito.

Depois disso, Claudia decidiu levar todos da cidade do Rock para a Cidade do Axé: fazendo a clássica dança do caranguejo. O problema foi que ninguém tava afim de ir pra lá e pra cá... a galera disse não... mas ela insistiu e levou dedos e vaias:


Além disso ela tentou cantar em inglês hits como "Satisfaction" e sua canção cheia de tuques e batuques.
E pra finalizar, uma saída triunfal que não deu nada certo:




Fazer a dança do caranguejo em um evento com 100 mil pessoas que gritavam desesperadamente para não fazer? Hum..Complicado!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Filas chatas (pleonasmo)


Filas por filas, sempre são chatas. Mas existem coisas que pioram a situação, quando:
  • Uma senhora decide puxar assunto. Começando a falar do tempo e terminando a história no dia do baile de 15 anos dela;

  • Você é o próximo da fila e...tcharã!! A caixa sai para almoçar;

  • Vai para uma fila pequena e nem nota que a pessoa na sua frente tem 2 carrinhos cheios de compra;

  • Demora para ser atendido, e quando é, seu cartão não passa, demora e a fila inteira te olha WITH LASERS;

  • Você pega toda a fila, e só percebe no caixa, que sua conta só pode ser paga em outro banco;

  • Chega uma pessoa estressadíssima que grita com a caixa, para a fila, chama o gerente... Enfim, que piora ainda mais o tempo de espera.
  • Quando você está na fila de um show e vem um espertinho tentar furar a fila na maior naturalidade do mundo, achando que ninguém vai perceber#Fail;

  • Está apertado para usar banheiro. Não tem coisa mais Hum..Complicada.
Quem nunca??

terça-feira, 20 de setembro de 2011

- Senso + Idade = Risos

Aparelho ortodôntico já foi exclusividade de jovens. Tanto que anos atrás, se uma pessoa com mais de 30 anos aparecia com um: NOOOOOOOOSSA, era a pura bizarrice. Mas devido à grande quantidade de pessoas que resolveram desentortar seus dentes depois de velhos, isso já não choca mais. Mas também não se espante ser ver alguém com 80 anos usando aparelho, pois já inventaram a DENTADURA COM APARELHO:



Querem apostar quanto que Suzana Vieira vai comprar uma dessas, e fazer papel de uma adolescente (protagonista, claro) da próxima temporada de Malhação?



Gente sem o senso da idade?

HUM..COMPLICADO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esses Karaokês...


Karaokê é sempre uma diversão.Pelos bons, ou pelos péssimos cantores.
Você no caminho já vai pensando na música vai cantar. Quando chega, pega a pasta vê aquele leque de opções e no fim escolhe as músicas de sempre. "Evidências", "Pintura íntima (encima da cama, debaixo da escada)", "Garganta (quase sempre uma pessoa que se acha a própria Ana Carolina)", "Como nossos pais (sempre a pessoa que grita demais)", "Assim Caminha a Humanidade"(tema eterno da 1ª Malhação), entre outras...
Mas sempre tem umas situações Hum..Complicadas, como:
  • Sua música aparece como a próxima, você se aproxima do palco, e na hora, é outra;
  • Sempre tem um cantor profissional que faz questão de humilhar a todos;
  • Tem os que ACHAM que são os profissionais, e abusam de gritos e vibratos;
  • Os que esquecem a letra na hora de cantar.Se não é alguém no fundo pra cantar alto pra ajudar...
  • A pessoa que coloca o número das músicas erra,coloca outro número, e você fica a noite toda esperando sua hora de cantar;
  • Gente sem ritmo pra cantar, mesmo olhando no monitor;
  • Tímidos extremos que a voz simplesmente não sai.
Bom, na dúvida do que cantar, opte por "Viver e não ter a vergonha de ser feliz" que todos vão cantar juntos, felizes, e não vão dar a mínima se você está mandando bem ou não.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

INRI GAGA!

Nesta semana houve o lançamento do novo clipe de Inri Cristo e suas Inricretes. Agora eles "satirizaram" Judas da Lady Gaga:





Ok, agora PRECISAMOS analisar o vídeo:



Olhem que cena mais SURREAL.Jesus andando de moto, e ainda dando carona para uma mulher.Seria a Inri Maria Madalena??




LINDO visual patrocinado pela loja PALÁCIO DOS ENFEITES da icônica 25 de Março (Só pode).



E estas unhas super estilizadas religiosamente (só que ao contrário).



MEDO MEDO MEDO. Parece aquela ciganas loucas, que se você não deixar ela ler sua mão você é amaldiçoado.





Mas apesar de ser estranha, ela já estreou neste novo clipe tendo mais destaque que a outras, e até arriscou um banho de piscina! (Vocês também ficaram com vontade de empurrá-la?)



E por último: É impressão nossa, ou a discípula está lavando os pés do INRI com CERVEJA! OLHA O DESPERDÍCIOOOOOOO!!!

No final das contas, ele é Inri, Jesus, ou Judas no clipe??? Hum..Complicado de saber né!?

Bom, vamos pedir ao "POÁI" para que eles façam mais clipes, para continuar nos divertindo.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Claudete, HELOOOOW

Em todo lugar agora só se fala na miss Leila Lopes. Por aqui, inclusive. Mas Claudete Troiano, mostrou seu poder de associação, e se mostrou SUPER ATUALIZADA (só que ao contrário), ao perguntar por onde anda Leila Lopes (a que pereceu).


Uma gafe dessa ao vivo??Hum..Complicado

Achamos digno Leila Lopes(a perecida) fazer uma visitinha esta noite à Claudete, e responder: ESTOU NO NOSSO LAR. BÚ!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo vs Miss Tupra...

Achamos que quando a linda Miss Universo 2011 perecer, vai rolar uma treta com sua Chará lá no NOSSO LAR...

-Fico "morta" com as pessoas colocando meu santo nome em evidência na mídia novamente"


-Sou a mulher mais bonita do universo. Não preciso fazer pornô para aparecer!


Ser miss e ter o mesmo nome e sobrenome da ex-global, ex-pornô e ex-viva Leila Lopes, é muito a prova de que na vida temos altos e baixos.
Hum..Complicado.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O circo já teve seu glamour...

Já está em vários sites e blogs, mas nós do Hum..Complicado, gostaríamos de dar nosso parecer para esse vídeo ÍNCRÍVEL:


Gretchen fazendo "show": Hum..Complicado
Em um circo: Hum..Complicado
Repórter tiete: Hum..Complicado
Antipatia na velocidade 10: Hum..Complicado
Camarim chiquérrimo: Hum..Complicado
Dentição (ou a falta de) do fã nº 1: Hum..Complicado
Cachê da Gretchen: Hum..Complicado

Depois dessa compilação de complicações, fica a dúvida: mas ela não tinha ido embora para os Estados Unidos? Será que foi deportada??
Mas fica a dica: Se a coisa complicar, faça show num circo mais próximo para ganhar uns 50 dinheiros, e estará tudo resolvido. : )


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hit (imperdível) do próximo verão!

Pegar ônibus todos os dias pode ser chato, mas se às vezes aparecem umas figuras que fazem valer os R$3,00 pagos aqui em SP.
A figura abaixo, intitulada de Raimundo Baiano, que é cantor, compositor, dançarino, proverbista AND bêbado, mostra durante o vídeo todos esses atributos:


Alô Ivete Sangalo e Asa de Águia. Já que foram citados, vocês estão esperando O QUE para lançar essa nova lenda do Axé??
Já imaginamos ele em cima do trio elétrico no próximo carnaval cantando:

"Me leva pra lá,

Traga pra cá,

Esse baiano, ele chegou foi da Bahia,

Iaiá, Ia Iô..."

Afinal, "quem canta, seus males espanta..." Como diria o CANTOR E O COMPOSITOR

Bêbado artista o busão? Hum..Complicado(mas é divertido)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vou ali no outro setor...

Nada como fazer o nº 2 em casa, mas e quando você está no trabalho e sabe que não vai conseguir esperar para chegar no aconchego do seu lar, o jeito fazer lá mesmo. Mas o ruim é deixar o seu setor com um cheiro desagradável.

Sabe o que fazer? Vá no outro setor, alivie-se lá e fica tudo certo.

O problema é se pensarem em fazer o mesmo. Aí..Hum..Complicado!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comer na casa do amigo


Que nunca foi na casa de um amigo e passou por uma situação complicada?
A clássica é em relação a comidas:
Primeira vez que você visita seu amigo na casa dele. Ele decide fazer um bolinho de chuva e um suco de groselha. Aparentemente ok. Porém seu amigo não sabe cozinhar...
Amigo: Vou te servir uma coisinha pra você comer...
Você: Oba, comidinhas é sempre bom!
Amigo:Gosta de bolinho de chuva?
Você: Gosto!
Amigo: E groselha?
Você: Adoro!
Seu amigo vai na cozinha, traz os bolinhos bonitos. Você morde e... o gosto não tá bom. Mesmo assim você come. A mãe dele chega e te oferece mais. Você educadamente diz: Não obrigado! Ela pensa que você tá com vergonha e coloca mais no seu prato. Você come com o nariz tampado.
Depois de se entupir de bolinhos e tomar groselha pra ajudar a descer você pensa:
Comer pra manter as aparências?Hum..Complicado!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Yemanjá Wins

Não entendemos se essa senhora ia jogar alguma coisa na água, ou estava simplesmente revoltada com a vida e resolveu chingar a rainha do Mar. Independente do motivo, Yemanjá não perdeu tempo e já deu logo uma rasteira na tia:

CATAPLOFT!

Certeza que a partir desse dia, ela prefere campo, à praia.
Desafiar a natureza?Hum..Complicado

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MP∞

Celular Mp25 F035 Gps Wifi Tv Cam.12 +2chips Smartphone Mp20

A indústria shinglinguiana não para! Se liguem neste aparelho que é ao mesmo tempo mp25 e mp20. Ou seja, é um mp45. Não é SENSACIONAL?
Nos posts aqui do blogspot cabem até uma penteadeira, mas não cabem todas as funções do aparelho.
Só podemos adiantar que ele tem garantia de 5 ligações, e se sua operadora foi OI, cai para 3, pq né...
O que vc está esperando para -não- comprar o seu agora mesmo!?
Os formatos de mídia mpg, mp2, mp3 e mp4 estão super magoados com a banalização de seus nomes.Onde isso vai parar? NÃO VAI
MP∞ ? HUM..COMPLICADO

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gravidez ou gordura?

Você passa um bom tempo sem ver uma amiga. Eis que vocês se encontram no metrô. Você está sentado e ela se aproxima:
-Nossa, quanto tempo...tudo bom?
-Tudo ótimo e com você?
-Tudo ótimo também. Como você tá diferente...
-Você também...falando nisso pode sentar.Agora é você e mais um pequenino aí dentro né!?
-Quê? Eu não tô grávida!
...CRI CRI CRI CRI...
A pessoa engordou e você achou que engravidou? Hum..Complicado!
Ah, mas ninguém é obrigado a saber né!? A gente só deduz...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RIP TECPIX

A era de "ouro" da câmera fotográfica "mais vendida" do Brasil(Ahan, Claudia...), a TECPIX, acaba de chegar ao fim. Chega agora nas terras tupiniquins, a nova super-ultra-mega-master câmera fotográfica, que vai deixar a sua semi-profissional da Canon no chinelo(havaianas branca e azul de bêbado): a sensacional PENCHAN
Com 5,5 TERApixels, dá pra tirar foto em tamanho real dos planetas vizinhos do sistema solar.IMPRESSIONANTE!
Isso pq aparente é o modelo infantil. Imaginem o adulto?
Erro de impressão, ou cara de pau chinglinguiana...HUM..COMPLICADO.



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Who Run The World? Inveja.

Estavam elas lá nesse concurso de nome confuso: Miss Brasil Mundo(??), se preparando pra arrasar na passarela, e eis que a situação de uma delas complica bastante:
Ela deve ter tentado dançar como a Beyoncé no clipe de Who Run The World(Girls), ou foi simplesmente uma mandinga da colega do lado esquerdo, que fez uma super cara de BEM FEITO quando ela caiu.
Inveja dazamiga? Hum..Complicado!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esperando proposta de emprego

Quem nunca ficou ansioso esperando a resposta daquela entrevista de uma vaga tão concorrida né!? A gente fica grudado no celular só esperando ele tocar para...


Se não foi um telefonema de outra emissora...HUM..COMPLICADO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Customização+ditar moda = constrangimento


Realmente a situação não está fácil pra ninguém. Tanto que Adriane Galisteu resolveu customizar uma luva e tentar ditar uma nova tendência (vamos torcer para que não vire moda essa luva soquete):
Um dia ela vai se arrepender de ter usado isso. Agora para o filho, esse dia já chegou...A cara do Vittorio diz tudo né!? Hum..Complicado!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Piriri inesperado.

Tem dias que você acorda com a certeza de que não deveria sair na rua. Sente que algo vai acontecer.
Daí você levanta, toma café da manhã reforçado, com direito a danone, mamão, pão com requeijão e um suco de soja pra fechar. Sai de casa satisfeito e entra no ônibus.
Alguns minutos depois sente que algo estranho acontece na sua barriga, uma festinha fora de época, totalmente fora de época. Daí você começa a se mexer no banco, se levanta, começa a suar, ter ilusões, achar que o mundo vai acabar e ... decide descer do ônibus e correr para um banheiro. Se depara com um boteco daqueles, no qual a higiene passou a kms de distância, sem papel higiênico e com aquele sabonete de barra ressecado na pia. Desiste...corre para outro comércio e encontra um supermercado que possui sanitário...corre pro banheiro, deleta todas as pessoas que estão na sua frente, e se senta feliz e aliviado!
Aguarda todas as pessoas saírem do banheiro para você sair...e nota que não tem papel higiênico!

Nessas horas só tem uma coisa a dizer: Hum..Complicado!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Religioso hoje, ateu amanhã

Normal o ser humano dar mancada, mas anjo da guarda é sacanagem né...




Anjo da guarda de BRINKS? Hum..Complicado

Antes de fechar o post, achamos outro vídeo dessa menina, mostrando que seu anjo da guarda TÁ SIM de brincadeira com ela:



DETALHE QUE ELA NÃO CHORA.




quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pensem numa diva pop acima do peso...

Não, essa não é Britney Spears acabada daqui a alguns anos.
É sua irmã mais nova. Lembram?
É...como as pessoas mudam (e para pior). Certamente isso já aconteceu:
-Oi, Você é irmã mais velha da Britney?
-Não, sou mais nova.
-Ah, tá (Hum..Complicado)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Situações complicadas...

No dia-a-dia passamos por cada situação complicadas né? Por exemplo, você sai do trabalho cansado, entra no ônibus vazio e se senta "feliz"! O ônibus começa a lotar até que não tem mais lugar pra sentar! Você (mulher) está sentada do lado de um homem. Entra uma senhora de idade e espera que alguém ceda o lugar.
O homem não levanta e você então, decide levantar!A senhora se senta e dá uma bolsada no homem já que ele deveria ter se levantado! O homem sem graça faz aquela cara de : Hum..Complicado!


Outra situação chata: Banheiro de empresas.
Você está com vontade fazer o número dois... Isso já é Hum..Complicado quando não estamos na nossa querida casa.Daí você corre pro banheiro que fica isolado e ... tchãrã: está interditado!
A sua única opção é: 1: usar o banheiro do lado do chefe ou 2: usar o banheiro que tem 2 casinhas! Você escolhe a segunda opção, faz o número dois aliviado e escuta que do lado tem mais uma pessoa também se aliviando...
Quando você sai da de cara com a outra pessoa: Seu chefe. Hum..Complicado

sexta-feira, 29 de julho de 2011

KD?

Adriane Galisteu posando DE NOVO na playboy(zzZZZzzzZZZzzz):
Agora todos sabem que a #sandyfazanal pena notinha na capa, mas quero ver saberem onde está a bunda da Galisteu.
Deve estar na geladeira da Band junto com os 586 projetos de programas dela né!?
Hum..Complicado.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

E esse bucho?

Tudo bem que ninguém tem nada haver com a gordura alheia, mas com esse flagra que deram no Ronaldo(ex-fenômeno), não tem como não traduzir sua expressão de outra forma:
" HUM..COMPLICÔ! Não deu tempo de encolher a barriga...Acho que vou sair gordo na foto"

terça-feira, 26 de julho de 2011

Hortelã nunca mais

Se você tem um talento e acredita nele, vá em frente. Não importa se os outros vão te criticar, xingar, zoar, abominar, enojar, excomungar...

Mas deixar as pessoas com vontade de NUNCA MAIS colocar uma bala dessas na boca...HUM..COMPLICADO.

Bem que falam que hortelã é bala de bêbado...





sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inconveniente no transporte público!

Você que não tem carro e usa todos os dias o transporte público, sabe que NÃO É FÁCIL enfrentar essa luta.

Na volta do trabalho, você está cansado, só querendo sua cama, e eis que senta uma pessoa super-estra-mega-power simpática do seu lado (que com certeza não te atrai fisicamente).

Ela começa a puxar papos aleatórios, geralmente começa sobre o tempo, depois fala mal do transporte, e dando trela ou não, o assunto pode se estender para a lamentação da vida do fulano. Aí haja...E na boa, não temos como resolver tais problemas, e mesmo se tivéssemos, não é da nossa conta.

Para se livrar, balance sempre a cabeça pra cima e pra baixo, faça cara de que o papo está interessante, espere uma pausa entre os causos, e diga: HUM..COMPLICADO...e desça na próxima parada, sendo a sua ou não.

Se preferir, aguente o chato até o final, e no dia seguinte, faça o papel dele com outra pessoa, e torça pra ela não ter lido esse post ;)

Parar de postar??Jamaz!


Postar??? Jamaz!!!

Você tem um blog.Posta loucamente nas primeiras 2 semanas, depois já dá uma diminuída, até largar de uma vez.Essa última etapa não vai acontecer por aqui! Prometemos.
Podemos até pensar: Ter idéia pra um novo post? Hum..Complicado.

Mas, é gostoso de fazer, principalmente quando se tem alguém lendo e gostando, por mais que sejam poucas pessoas, ao menos por enquanto.

Voltamos com nossa programação normal.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gretchen rumo aos 3 dígitos!


Saiu está notícia na Folha Ilustrada deste ícone dos primórdios do piriguetismo:

"Após dez plásticas, Gretchen se prepara para três novas cirurgias"

http://folha.com/il942664


Em breve, ela terá 13 cirurgias. Parece muito, mas se for comparar com a quantidade de casamentos(14 até a presente data),só há algo pra dizer: hum..complicado!
Gretchen:1 dígito é pouco, 2 é bom, e 3 é a meta.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vamos apertar F5 na geografia Restart?



E mais uma vez o grupo Restart cometeu uma gafe complicadíssima em relação a geografia. A banda insiste em falar besteiras e mostrar que só sabem cometer "Puta falta de sacanagem" com o mapa do país.
O baterista da banda colocou em seu twitter:
Cuiabá no Mato Grosso do Sul? Hum.. Complicado!
E vale lembrar que o mesmo cometeu outra "Puta falta de sacanagem" com Amazonas quando disse que não sabia se existia civilização no Estado:


Faltar nas aulas de geografia e insistir em falar de um assunto que não sabe? Hum.. Complicado!

terça-feira, 12 de julho de 2011

O que o futuro reserva...

Vamos brincar de prever o futuro??


HUM.. COMPLICADO né...coitada. O pior é a mãe que quer trocar de função, e quer virar empresária.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se tem zona dentro, também pode ter fora.

Palácio do Itamaraty: Se Lado de dentro tem político alienado que não sabe nem o valor do salário mínimo (obviamente porque ganham muuuuuuuito mais), do lado de fora, acho digno uma cidadã menopausada não saber a diferença entre piscina e espelho d'água do palácio.

HUM..COMPLICADO. Mas ah, ela que leve a família da próxima vez.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dar palavras de consolo é complicado...

Seu amigo/a acabou o namoro : (
ok, mas aí a pessoa começa a chorar do nada, te abraça, mas e agora, falar o que?

-Tudo bem, ele/a volta...
-É melhor para os dois...
-Ele/a era chato/a mesmo...
-Jajá você arranja outro/a.

Qualquer umas das respostas acima podem tanto confortar, como deixar a situação da pessoa ainda mais complicada por falar algo que não caia bem aos ouvidos dele/a.
Por isso, nada melhor que usar: HUM..COMPLICADO!
Neutro e tirando o corpo fora. Não complique pro seu lado, já que o outro obviamente já está assim.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Inriquetes complicando com versão de Friday!

Pois é um dia as seguidoras de Inri Cristo pegaram gosto para produzir vídeos com versões de músicas famosas. Quem nunca ouvir a versão de "Umbrella" da Rihanna que virou "Inri inri in ri sentido a nossa vida".
Agora no novo clipe Inri Cristo participa cantando o rap da música "Friday" da Rebecca Black além do Rafinha Bastos e claro as Inriquetes que não podia faltar!




Inri Cristo cantando rap: Hum..complicado!
Inriquete de mochila de crochê? Hum..complicado!
Versão de "Friday" ( que já não é das melhores) que se transformou em "Inri , Inri"? Hum..complicado!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Judiação com Aaron Carter!

Tudo bem que a beleza não dura pra sempre, mas a natureza JUDIOU do ex-astro teen Aaron Carter, irmão do Backstreet Boy Nick Carter:

O acidente deve ter sido grave, porque né...Todas fã dele chora!

Depois da comparação, o melhor comentário é: Hum..Complicado!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ai ai, Myrian...


Esta semana, Myrian Rios causou polêmica ao ofender homossexuais em um discurso contra a PEC 23/2007, no qual citou:

“Não sou preconceituosa e não discrimino(Aham, Claudia, senta lá...).Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”.

"Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada"


Tendo em vista a última declaração, Myrian Rios só pode ter assistido muito a filmes pornô como este abaixo para ter essa ideia horrenda na cabeça.




E tem mais:

“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”


E esse pobre rapaz, passa ou não na entrevista para ser motorista dos filhos da ex (ufa) atriz?


Preconceito mascarado de conservadorismo? HUM..COMPLICADO

terça-feira, 28 de junho de 2011

Aham Mariana, senta lá!


Até as pessoas mais sérias se rendem aos memes.Tá aí Mariana Godoy que não nos deixa mentir, e deixa escapar uma frase tão famosa da sua colega de Globo, a "macia"(cataram a referência? http://goo.gl/VBvHD ) rainha dos baixinhos. Jornalista Global sendo informal? HUM..COMPLICADO (pra ela, porque pra nós é divertidíssimo)

sábado, 25 de junho de 2011

O primeiro post a gente nunca esquece!

Hum..Complicado: a gente fala, pensa, ou faz cara de. Se liguem nesses exemplos:

O mico épico de Ruth Lemos- a do sanduiche-iche - anos atrás, que se atrapalhou com o ponto eletrônico:

Essa cara dela diz tudo:
Hum..Complicado

Acontece o melhor desmaio EVER na TV ao vivo:
e depois a câmera volta para a apresentadora no estúdio.
A cara dela só pode dizer uma coisa: Hum..Complicado

E recentemente,todos viram no "ótimo" programa matutino Manhã Maior, um telespectador pede para que todos do programa fossem fazer sexo anal de uma forma grosseira:
Aí, Daniela-sem nariz-Albuquerque olha para o lado com uma cara de:
Hum..Complicado

Esses velhos que se acham jovens tipo Susana Vieira (que cheira à naftalina e acha que pode cheirar à Natura Mamãe e Bebê) fazendo a linha "jovem-sensual-desejada por todos" em uma revista:
Hum..Complicado.

E aqueles diálogos que caminham para um caminho constrangedor? Não há melhor resposta:

Amiga1: Nossa, meu marido tá uh oh...
Amiga2: Ixi que que rola?
Amiga1: Ele não tá dando conta do recado mais...
Amiga2: Rs...sério?
Amiga1: Sério meu...não sei mais o que fazer...ele até me deu um vibrador!
Amiga2: Hum..complicado

Para essas e outras situações nada melhor que "Hum..complicado".